
Voltando ao assunto o jogo é exepcional, tudo em suas devidas proporções, contendo ação(que não é pouca pois é o maior atrativo do jogo :S) enigmas e uma história de tirar o folego.
As principais mudanças com relação aos anteriores são a mudança de protagonista que não é mais Dante e sim Nero(que seria uma "reencarnação" de Vergil ,vi na net então se estiver errado me corrijam)em alguns pontos especificos você tambem poderá jogar com Dante,outra mudança é o sistema de mudança de armas durante o jogo com o Dante que agora pode carregar todas as armas. Nero tem menos armas que Dante mas os dois tem uma grande variedade de golpes a serem comprados,além de poder comprar itens que aumentarão sua barra de vida e de "poder de demônio".
A ação é constante ,o mecanismo de combate está na minha lista pessoal como um dos melhores,além de você lutar com espadas, punhos, e outras armas principais também pode usar uma arma de fogo o que lhe garante um ataque a distância e uma habilidade especial com o Dante é o "Style" a sua escolha com Nero é o "Devil Bringer"seu braço de demônio,assim possibilitando uma variedade de combos enorme. Sobre os enigmas,não são nada complicados mas dão um pouco mais de brilho ao jogo, basicamente é só analisar o cenário, que você acha a resposta.
A história começa quando Dante supostamente assasina um Bispo, Papa, Padre ou sei lá o que.. de um grupo que idolatra Sparda(pai de Dante) Nero é seguidor desse grupo e fica bravo(pra não dizer outra coisa xP) e vai atrás de Dante daiii........jogue pra sabe o final. xD
Devil May Cry 4 não reinventa, mas não altera o que já era bom( eu sei que o jogo já saiu a um pouco de tempo mas só comprei agora rsrsrs..), para quem gosta do gênero é diversão garantida com uma boa dose de dificuldade, chefes enormes e gráficos ótimos.
O melhor: A história empolgante do começo ao fim daria um bom filme.
O pior:A parte do dado , aquilo irrita.
Veredito final: o jogo está exelente, um dos melhores que já joguei(sou fã da franquia)nota 11.
Nenhum comentário:
Postar um comentário